quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

(Bob Marley)

Aceito meus defeitos, adimito minhas fraquezas, conheço os meus limiites,
luto enquanto posso, sou persistente em quanto sei que sou capaz, supero meus obstácuLos e Aprendo com meus Erros . -- > Hoje sei que...
ADORAR não é AMAR, PODER não é TER, ETERNIDADE não é SEMPRE,
aprendi que o importante não é ser especial, e sim inesquecivel.
O tempo passou e eu mudei, mudei porque αmαdureci, mudei porque pαssei por tαntαs e tαo diversαs experiênciαs,
que consegui αprender com meus próprios erros.
Mudei porque me decepcionei com αmigos e pessoαs.
Mudei porque me decepcionei com αmores.
Mudei porque conheci pessoαs tαo especiαis que fui cαpαz de me inspirαr por elαs e me espelhαr nelαs pαrα me tornαr uma pessoα diferente, tαlvez umα pessoα melhor.
O tempo pαssou, eu mudei e nem tudo, e nem todos me αcompαnhαrαm, mαis vαleu a penα ! Nunca se deixe abalar pelo simples fato de ter demonstrado seus sentimentos para quem nunca soube aproveitá-los; o que importa é que você soube assumí-los sem medo,
e essa pessoa que não aproveitou verá o quanto perdeu..
Não viva para que sua presença seja notada,
mas sim para que sua falta seja sentida!
Preocupe-se mais com a sua consciência do q com sua reputação.
Pq sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam, é problema deles.
(Bob Marley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário