sexta-feira, 26 de março de 2010

Escolhas.

É incrível a quantidade de atividades que podemos realizar em um mês, semana ou até em um único dia. A capacidade de ajudar o próximo, auxiliando-o de alguma forma, seja na construção de seus projetos profissionais, ou nas suas realizações da vida pessoal.

Enfim, o que me trás até aqui dessa vez, é o fato de muitas vezes, esquecermos os nossos sonhos e simplesmente, acabar perdendo o foco das coisas.

Nossas responsabilidades e a nossa postura, fazem com que a nossa preocupação gire em torno da realização dos sonhos das pessoas que estão ao nosso redor, e em segundo plano, a realização dos nossos sonhos.

Olhem à volta de tudo, e percebam… , o quanto é fácil de visualizar pessoas se empenhando 24hrs. por dia na realização dos sonhos do próximo, enquanto o seu foco é deixado cada vez mais de lado.

A cada dia que passa, nossa civilização caminha com passos mais rápidos, consequentemente, menos tempo sobra para administrar. Por isso, ”botem na balança” as suas vidas, assim como eu estive colocando a minha e vejam, vejam se realmente estão felizes com os passos que estão tomando, e se realmente estão focados naquilo que lhe trouxe até o lugar que estão.

Percebo que muitas vezes, as pessoas esquecem o motivo que as trouxeram ao lugar que estão. Esquecem certos valores que hoje, ficam abaixo dos panos da aparência, dos estereótipos e dos assuntos de fins financeiros.

Para finalizar o pequeno desabafo, deixo uma frase para reflexão de todos:

“Jamais viva os sonhos de outra pessoa, poís pode acabar esquecendo de viver os seus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário