sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dias e Momentos....

Há dias, há momentos que no meio das dúvidas e da confusão, chegamos à nossa conclusão, que por muitas opiniões alheias a nossa prevalece, que só nós sabemos o que queremos, que temos que ser nós e mais ninguém a dar a oportunidade de sermos felizes!
Um dia sempre acreditamos, que existe o horizonte, que o céu se funde com o mar, naquele momento único do pôr do sol.
Acreditamos no amor, na vida partilhada. Dias como hoje que sabemos que somos incompletos, que procuramos a alma gêmea, que procuramos a felicidade e encontrar alguém feliz!
Dias em que não basta espelharmos um no outro, mas sentirmos um no outro, que o sorriso ou um abafo é apenas um complemento de tudo o que desejamos!
Porque vivemos, porque nos sentimos vivos, os nossos pulmões não se enchem apenas de ar e o nosso coração não bombeia apenas sangue!

Há dias, há momentos em que alguém nos faz acreditar na vida, no amor, que vamos encontrar alguém feliz para partilhar a nossa felicidade! Que partilha conosco o pôr do sol e nos diz em segredo que tudo o que está à nossa frente é real! Que é indiferente sonhar acordado ou a dormir, porque o nosso caminho vai ser traçado pelos nossos sonhos!

Há dias, há momentos em que nada é como quero, parece ser outra pessoa a desenhar a minha vida!
Há dias para tudo e momentos exatos para viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário