domingo, 22 de agosto de 2010

Força para viver

Por vezes sinto-me só, sem saber o que procuro. Sinto-me pequena e frágil, como uma criança que procura um colo. Desejo esse colo, ficar nele durante o tempo necessário em silêncio, sem perguntas, sem respostas...
Nesses dias, nunca tenho a força para me levantar. Tudo parece o Cabo das Tormentas,
São dias cinzentos, sem risos, sem alegrias. São dias que passam e voltam!!! Que me ferem a alma, que me apertam o peito, que me fazem sentir sem rumo, perdida!
São esses dias que me fazem pensar mais, querer mais respostas, mas tudo fica suspenso! E, o mundo parece que gira de forma estonteante! E, eu perco-me, saio de órbita, saio da dança e perco o compasso do universo… sinto só, perdida em mim, sem saber o caminho de volta para casa!
Passam os minutos, as horas e o dia termina… adormeço com a esperança que amanhã seja melhor, que de manhã acorde com o sol na minha janela!
Que ao acordar tenha força para lutar...
Que tenha força! Pois continuo viva!
Com força para viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário