quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mundo Real…

Quem disse que seria diferente?

Por acaso, eu ouvi alguém falar se seria “pra sempre”?

Ouvi e acreditei!

Cada um dá somente o que se tem… isso é uma verdade.

Ando, ando, ando e sempre acabo “tropeçando” em escolhas.

Nas minhas escolhas, por que afinal, é muito mais fácil culpar o “outro” por escolhas que não fizemos… mesmo quando deixamos para que este “outro” decida.

Coloquei a minha vontade nas mãos de outra pessoa, acreditando que a recíproca seria um fato… e não foi.

Tudo bem proporcional.

Decepção proporcional às expectativas.

Tristeza proporcional às decepções..

Raiva proporcional à tristeza.

Expectativas (todas criadas por mim).

Frutos da minha imaginação extremamente fértil.

Ok, minha hora chegou.

Mundo Real chamando Planeta Terra!

Os pés fincados no chão.

Mas a cabeça… ainda nas nuvens!

Isto é amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário