sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Quando se acredita...........

Quando se acredita no que se diz é sempre importante, para quem ouve torna-se relevante a forma como se diz.
Por vezes é difícil escolher as palavras certas para cada pessoa, há aqueles que gostam da verdade, outros preferem mentiras simpáticas e ainda há aqueles que temos que usar eufemismos para não ferir a sua sensibilidade.
Tem outras vezes que falar não basta, outras que nem vale a pena falar porque cai em ouvidos moucos e noutros casos em que se conquistou a cumplicidade, gestos, olhares e o silêncio diz mais que mil palavras ou um dicionário inteiro! rsrsrsrs

Situações em que se fala demais, levamos aos extremos as nossas conversas, defendemos os ideais, para nada, porque existem assuntos que nunca devem ser discutidos mas sim respeitados.

Quando se tenta transmitir sabedoria, essa ficará sempre pela metade, assim como descrever uma emoção e um sentimento, são coisas que estão para além das palavras e da comunicação!

Eu gosto das palavras escritas, podemos sempre interpreta-las de mil formas ou nunca as compreender!

No meio diz tudo o importante é mesmo falar, comunicar e partilhar as nossas vidas, sempre assim foi, desde o homem das cavernas ao redor de uma fogueira até aos dias de hoje em que se cria novas ferramentas sempre em prol da comunicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário