domingo, 26 de dezembro de 2010

"A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam; fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas; ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho; ouvir a todos que só precisam desabafar; amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; a alegrar a quem precisa; a pedir perdão; a sonhar acordada. E finalmente: a acordar para a realidade, e ver que a vida precisa ser vivida da melhor maneira. (;

Um comentário:

  1. Lindissima menságem amiga ! Nos faz parar e refletir, pois quantas vezes passamos por cada uma dessas coisas citadas e quantas vezes não fazemos também as pessoas passarem, não é ?! mas é assim mesmo a vida, é essa a vida que vale a pena. Servir aos outros porque quem nao vive para servir, não serve pra viver"
    e esse é o mais dificil e é oq mais fazemos:
    ...sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo...

    ResponderExcluir