quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Faxina de fim de ano…

Não adianta… vai chegando o fim de ano, e inevitávelmente começo a fazer a tão tradicional “faxina de final-de-ano”!

Não me refiro a faxina no que se refere a limpeza de ambiente, mas sim, a limpeza da alma!

Sim! Limpeza da minha alma!

Jogo fora sentimentos negativos que foram se acumulando durante o ano inteiro.

Começo pela mágoa. Muito sabão para esfregar e tirá-la do meu coração. Depois, Ressentimento… bem nos cantinhos, este precisei escovar até sair por completo, quase acabo com as minhas unhas!

Um preparado especial com vários produtos para lavar toda decepção, olha que esta foi mais complicada para tirar… em alguns lugares do coração, ainda ficaram manchas, mas praticamente imperceptíveis. Acredito que só eu consiga ver.

Pra raiva, um escovão, com cerdas bem duras e resistentes. Esfreguei, esfreguei, esfreguei… tirei tudo!!!

Pronto.

Tudo limpo!!

E para completar, uma borrifada das mais deliciosas essências da vida… “felicidade”!

Alma limpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário