quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

" Deixo a vida me levar..."

A vida aos poucos vai tomando seu rumo.
Complicado entender pessoas. Cada um tem uma reação diante dos percalços da vida... somos muito vulneráveis e inseguros, principalmente quando o assunto é sentimento.
Eu sou... não deveria, mas sou!
E assim como uma pétala na água, deixo meus sentimentos seguirem seu curso, de acordo com a "correnteza"... quero muito fazer valer o "deixo a vida me levar".
Entendo que tenho minha "planilha" toda escrita, assim como um script. Mas também sei que não sou uma mera peça, no teatro da vida. Não da minha vida!
Sou a protagonista da minha história. Aqui, faço o papel principal... só me resta não valorizar tanto a opinião e atitudes daqueles que fazem somente papéis secundários e sem importância.
Sigo aqui, cada capítulo por vez... o final, cabe somente ao autor.
Eu ainda desconheço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário